Grande premio do canada

grande premio do canada

Qual é a transmissão do Grande Prêmio do Canadá?

O Grande Prêmio do Canadá terá transmissão da TV Bandeirantes. + Copa do Mundo tem todas as seleções definidas; saiba como ficam os grupos do torneio O Grande Prêmio do Canadá é disputado desde 1967. Lewis Hamilton da Marcedes Benz, foi o último piloto a vencer a etapa, em 2019, antes da paralização em razão da pandemia do coronavírus.

Onde será a largada do Grande Prêmio do Canadá?

O Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 acontece neste domingo, no Circuito Gilles Villeneuve. A largada será dada às 15h e terá Max Verstappen (Red Bull) como pole. O holandês cravou sua 15ª pole position da carreira e ainda verá os principais concorrentes largaram bem para trás.

Quando foi disputado o Grande Prêmio do Canadá?

O Grande Prêmio do Canadá é uma corrida que foi disputada pela primeira vez em 1967, sendo disputado pela última vez em 2018. Em 2009 não foi disputado, retornando ao calendário da Fórmula 1 em 2010. O fundo rosa indica que a prova não fez parte do Mundial de Fórmula 1. ↑ «FIA issue revised 2009 calendar».

Onde assistir o GP do Canadá?

A corrida tem transmissão da Band (na TV aberta) e do serviço de streaming F1TV. A F1 volta ao Canadá após três anos, e este é o nono Grande Prêmio da temporada. O final de semana em Montreal teve chuvas fortes tanto na sexta-feira (17) quanto ontem (18), mas a previsão para hoje é de tempo seco.

Postagens relacionadas: