Porto moreirense

porto moreirense

Qual a diferença entre o Porto e o Moreirense?

O Moreirense joga com o seu equipamento tradicional, enquanto que o FC Porto joga de azul escuro com o equipamento alternativo. 19:52 0+ O FC Porto tem clara vantagem no histórico de confrontos de deslocações a Moreira de Cónegos, mas ainda assim a tarefa não se avizinha fácil.

Qual foi o resultado da vitória do Porto sobre o Moreirense?

O resumo da vitória do FC Porto sobre o Moreirense 22:05 90+ Confusão entre Sá Pinto e Diamantino, treinador de guarda-redes do FC Porto. Árbitro expulsa os dois! 22:02 90+ FC Porto sofre, mas vence pela margem mínima em Moreira de Cónegos e segura a vantagem de seis pontos sobre o Sporting!

Quem são os suplentes do Moreirense?

Já Sá Pinto muda três elementos na equipa do Moreirense comparativamente com a derrota pesada (5-0) em Famalicão. Steven Vitória, Matheus Silva e Jefferson entram no onze. 19:06 0+ Após ter marcado dois golos no duelo europeu, Toni Martínez fica no banco de suplentes.

Quais são as cores do Moreirense?

O verde da esperança e o branco da pureza são as cores do Moreirense, coletividade que nasceu em Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães, no norte de Portugal. Longe dos grandes centros, o pequeno clube nasceu a 1 de novembro de 1938, cheio de sonhos e ambições.

Quem é o Moreirense Futebol Clube?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Moreirense Futebol Clube, mais conhecido como Moreirense FC ou simplesmente Moreirense, é um clube português sediado no concelho de Guimarães ,na freguesia de Moreira de Cónegos. É mais conhecido pela sua equipa de futebol profissional, que joga atualmente na Segunda Liga .

Quem será o treinador do Moreirense até o final da temporada?

O Moreirense anunciou, em comunicado, a contratação de Ricardo Sá Pinto para treinar a equipa até ao final da temporada. O treinador de 49 anos, que já tinha orientado o treino de quinta-feira, será o terceiro no banco de suplentes dos cónegos esta temporada.

Quem é o árbitro do Moreirense-FC Porto?

No Moreirense-FC Porto estará Luís Godinho, auxiliado por Rui Teixeira e Valter Rufo e ainda Vítor Ferreira, como VAR. Hélder Malheiro ajuizará o Sporting-Estoril, sendo que Pedro Mota e Rui Cidade serão os assistentes. O videoárbitro será Hugo Miguel.

Postagens relacionadas: